terça-feira, 21 de agosto de 2012

CONCURSO : O SCRAPBOOKING ESTÁ NA MODA !!!

Olá pessoal!
Faz tanto tempo que não posto....mas,  tenho muitas novidades a mostrar!
Nas últimas semanas estava ansiosa, pois participei do meu primeiro concurso lá no site da :

www.CREATIVESCRAPPERS.COM.BR .
O tema era: O SCRAPBOOKING ESTÁ NA MODA !!
Os  participantes tinham que escolher um KIT dentro da sua categoria, e apresentar um projeto usando apenas os materiais por eles definidos.
Este é o kit que eu escolhi:

Um KIT com folhas LINDAS, mas de difícil composição,  pois tinhamos que seguir regras, como por exemplo: de o título estar presente no Lay out.
Então para minha surpresa GANHEI....  e fui classificada em TERCEIRO LUGAR!!!

Estou super FELIZ  , emocionada até... pois AMO O SCRAP, e saber que fui escolhida no meio de tantos outros lindos projetos, é muito gratificante para mim! Um incentivo para continuar a me dedicar cada vez mais!

E aí está o meu LO:


Vou receber o premio em São Paulo na 10 BRASIL SCRAPBOOKING SHOW , feira que vai acontecer de  03 a 06 de Setembro de 2012!
Vale a pena visitar esta feira e fazer os cursos com os melhores professores da área!
Digite www.brasilscrapbookingshow.com.br para se informar.

Até breve...logo trago mais novidades!!

Clau T. Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário