sábado, 27 de outubro de 2012

Está chegando o ...último filme :THE TWILIGHT SAGA( CREPÙSCULO)

Olá...
Muitas novidades para contar e mil projetos para fazer!!!

É isso aí! Faltam em torno de 20 dias para a estreia do último filme do Crepúsculo ( THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DOWN ) , e eu como super fã  estarei lá para para ver a RENESMEE!!!
           Inspirada na SAGA estou com algumas idéias para fazer uma página bem legal sobre o tema!!
                                                                  E só aguardar...!!

A novidade é que  fui convidada a participar do grupo das AMIGAS DA SCRAPERIA!!
Estou animada para fazer os desafios, e divulgar os meus projetos! Vai ser bem legal  , pois a SCRAPERIA está cheia de novidades ....que depois eu conto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário