domingo, 29 de maio de 2016

Desafio de Maio no Blog da ZARZA!

Olá pessoal

Hoje estou postando a minha primeira participação de um desafio no blog da ZARZA LAZER: http://zarzascrappers.blogspot.com.br/2016/05/desafio-de-maio-usando-imagem.html


Confesso que adoro participar de desafios e quando vi este me animei!
A DT do blog Rita Ribeiro propoz fazer um LO inspirado na obra de arte do artista plástico Robert Ferrer Martorelli. Segue abaixo sua obra:



Mais detalhes da minha interpretação:



Para fazer este projeto as flores não poderiam faltar, e elas se encaixaram direitinho com a minha foto.
 Usei muita tinta , gesso, carimbo, washi tape ,e é claro stecil e doilies de chipboard da marca ZARZA:


Foi uma delícia criar este LO.
Espero que tenham gostado da minha proposta!
E até a próxima!
Bjs
Clau









4 comentários:

  1. Nossa Claudia,que linda sua página, e muito obrigada por participar do desafio...😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rita!Adorei participar do seu desafio!

      Excluir
  2. Cláudia, ficou muito lindo seu projeto! Amei! Obrigada por participar do desafio! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito desses desafios, vou participar mais!Obrigado Rô!Bjs

    ResponderExcluir